sexta-feira, 7 de maio de 2010

" Os SETE melhores 'tocos' para se falar a um garoto "

Se voç der um fora nele e ele continuar ainda pegando no seu pé diz: "Meeu voç naum se toca, eu botei voç pra correr, dei um pé na sua bunda, a fila andou, sai pra lá carapato, te esqueci, acordaki seu ponto já passou.."

Se ele não for tão bonito assim fala: "Meu eu não sou garota pra voç!" Assim ele se sentirá o MAXIMO e voç FELIZ =DD

Se eçe tiver um mau -hálito, diga: " Minha boquinha cherosinha, não frequenta lugares podres"

Se ele beijar sem língua fle: " Meu se eu quisesse beijar algo oco eu beijava meu travesseiro!"

Se o menino está te chamando pra sair e voç naum quer mais nada fle: "Minha mãe naum deixo, estou de castigo, dexa pro mês ki vem, naum tenhu grana!" Vai enrrolando amiga, um dia ele ou voç cansa, pode ter certeza!

Na frente dos amigos dele, chama ele de bebezinho, bolinha, fofinho, coraçãozinho, docinho, enfim.. todas as palavras que possuem inho.

Ande de guarda chuva com um amigo seu, estilo casalzinho romântico, assim ele ficará com ciúmes, e quem sabe causar uma briguinha!

1 comentários:

Gabizinhaá disse...

Jaah passei por uma desssas =DD

 
blog template by suckmylolly.com